
NOTÍCIAS

IAS participa de webinar da plataforma A Moda pela Água
Em formato webinar, a plataforma A Moda Pela Água promoveu no dia 27 de março um encontro virtual entre empresários, membros da sociedade civil e imprensa, para fortalecer a agenda de gestão responsável do recurso hídrico. A plataforma é parte do movimento EcoEra, Idealizado pela especialista em moda e sustentabilidade Chiara Gadaleta. Marussia Whately, diretora do IAS, participou do painel ““Parcerias inovadoras em prol da Água na Moda” com Marcel Yoshimi Imaizumi, da Vicunha.
“Acredito na importância de mobilizar esforços de diferentes setores para pautar um debate qualificado sobre processos operacionais e uso da água em diferentes cadeias produtivas. A Moda é um mercado relevante e estar dentro desse circuito é uma contribuição do IAS”, afirmou Whately.
Tags:

ARTIGOS RELACIONADOS

ACOMPANHE E PARTICIPE
Ampliar o acesso ao conhecimento e a mobilização social em prol do saneamento básico é missão central do Instituto Água e Saneamento. Acompanhe nossas redes sociais para saber novidades e participar das atividades do IAS e faça seu cadastro para receber atualizações diretamente na sua caixa de emails
SIGA NAS REDES
Endereço
Travessa Dona Paula, 13 | 01239-050 - Higienópolis | São Paulo - SP
E-mail
[email protected]