

Quem cuida da água? Governança da Água Doce: a moldura jurídico-institucional nacional
Este relatório apresenta os resultados da pesquisa “Governança das águas doces e os municípios no Brasil”, elaborada para a Aliança pela Água com o objetivo de analisar o quadro jurídico-institucional que baliza a governança das águas doces e contribuir para a identificação de responsabilidades e possibilidades de ação dos municípios em relação ao cuidado das águas doces. Disponível para download aqui.
Organização: Marussia Whately | Pesquisa e textos: Estela Maria S. C. Neves e Adriana Bocaiuva | Revisão de texto: Livia Almendary | Projeto Gráfico e Diagramação: Ana Cristina Silveira/Anacê Design.
A Aliança Pela Água é uma articulação da sociedade civil criada em outubro de 2014 para enfrentamento da crise hídrica de São Paulo.
Tags:

ARTIGOS RELACIONADOS

ACOMPANHE E PARTICIPE
Ampliar o acesso ao conhecimento e a mobilização social em prol do saneamento básico é missão central do Instituto Água e Saneamento. Acompanhe nossas redes sociais para saber novidades e participar das atividades do IAS e faça seu cadastro para receber atualizações diretamente na sua caixa de emails
SIGA NAS REDES
Endereço
Travessa Dona Paula, 13 | 01239-050 - Higienópolis | São Paulo - SP
E-mail
[email protected]